Ano Novo de novo.

Hoje é um novo dia de um novo tempo e blablabla.

Geralmente eu não me empolgo muito com esse lance de Ano Novo. Gosto do feriado, gosto dos parentes em casa, mas acho muito besta a gente definir a vida por ciclos tão longos e só decidir mudar alguma coisa depois de um ritual onde se espera muito pra poder começar a comer, onde os cachorros ficam desesperados por conta do barulho e onde se tem que abraçar de novo TODAS as pessoas que você já abraçou há duas horas atrás.

Mas, sabe quando você sente que esse tal de Ano Novo vai trazer algo de bom, de novidade, de mudança drástica, de alguma coisa que vai fazer diferença na sua vida?

Então, eu não sei.

Pode me chamar de cético, pragmático ou de chato mesmo, mas se você não começou a mudar alguma coisa no dia 31 de Dezembro, não vai mudar nada de verdade depois de 01 de Janeiro.

Portanto, meus votos pra esse ano são que a gente aprenda a valorizar mais as oportunidades que ganhamos todos os dias; que a gente tenha mais atitude e menos bunda na cadeira; que a gente ame mais diariamente e tenha menos motivos pra pedir perdão no próximo 31 de Dezembro.

Feliz hoje aí pra vocês tudo.

Fonte

5 comentários sobre “Ano Novo de novo.

Deixe um comentário

