As namoradinha

O grande problema de estar solteiro não é ter que lidar com os sábados à noite vendo algum filme ruim do Steven Seagal (me desculpem a redundância) ou ter que dormir abraçado com um travesseiro (juro que faço isso por causa da coluna, não é carência).

O grande problema é a Tia.

E quando digo “Tia”, não estou me referindo especificamente a alguma das minhas tias. Estou me referindo a todas as minhas tias e a todas as outras pessoas possuídas pela Tia, uma das mais perigosas entidades que assombram por aí.

Esse espírito se manifesta sempre que existe alguém solteiro num ambiente festivo. Pode ser aniversário, Natal, Páscoa, Dia de Tiradentes ou velório: ela estará lá. E ela vai chegar com um pratinho na mão perto de você.

Roubar, matar e destruir? Pfff… Essa entidade busca coisas mais simples, como o extermínio da sua alma e auto estima.

E tanto faz se você já teve mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores ou se você é como eu. Basta um dia solteiro e você será abordado pela questão que vai sugar sua força vital e te botar um sorriso amarelo no rosto: “E as namoradinha?”

Repare que não há uma resposta certa pra derrotá-las:

“Me largou, Tia.” – Fracassado;

“Tá difícil encontrar uma, Tia.” – Incompetente;

“Tudo vaca, Tia.” – Gay;

“Não achei o amor da minha vida ainda, Tia.” – Bicha louca, fracassada e incompetente.

A boa notícia é que quando você está namorando, a Tia para de atormentar sua alma. (dizem…)

A má notícia é que neste momento o Primo se manifesta. E, meu amigo, ele vai fazer questão de queimar seu filme com todas as histórias que sua namorada não precisava saber.

7 comentários sobre “As namoradinha

  1. Sou sua fã!!!!! kkkkkk

    Posso te garantir uma coisa, não sei se é bom ou ruim, mas depois de uma certa idade, as tias param de perguntar… acho que se cansam, sei lá… as minhas pararam já tem algum tempo!!!! (mais uma vez, não sei se é bom ou ruim) 😉

    • Hahaha, impressionantemente neste fim de ano as minhas Tias tb não me atormentaram.
      Talvez tenham me dado como caso encerrado já.

Deixe um comentário

