[Áudio] Relacionamento, infidelidade e amor.

Olás!

Eu sei, tô sumido. E nem tenho uma desculpa boa dessa vez. Tenho uns 50 rascunhos de textos pela metade e não tô conseguindo parar para concluir eles…

Mas quero compartilhar algo meio diferente hoje (só pra falar que tô menos sumido): esses dias atrás, pela primeira vez, eu preguei (ou dei uma palestra, sermão, chame como lhe for menos estranho) na minha igreja. Daí tenho a gravação do áudio aqui para vocês ouvirem.

Aproveitei o Dia dos Namorados para falar um pouco sobre relacionamentos e essas coisas doidas todas.

Pra quem não me conhece, sim, eu falo rápido e embolado. À partir de agora você vai ler meus textos imaginando um locutor de rodeio com paçoca na boca.

Grande abraço!

(ps: eu tô apanhando desse plugin do MixCloud… Mas vai assim mesmo.)

3 comentários sobre “[Áudio] Relacionamento, infidelidade e amor.

  1. Puff! E eis que tanto tempo depois ele está vivo! Bem-vindo de volta. Logo que tenha um tempo vou ouvir essa “paçoca” com cuidado redobrado e atenção atlântica.

    • Hahaha, salve, amigo transatlântico!
      Que bom que ouviu, que bom que gostou e que bom que sentiu as orelhas puxadas também. As minhas foram as primeiras!
      Grande abraço a você e a todos os lusitanos. =)

Deixe um comentário

